NOTÍCIAS

24-JUN-2026

BEBERIBE REALIZA SEMINÁRIO SOBRE GOVERNANÇA AMBIENTAL E FORTALECE PARCERIAS EM DEFESA DO MEIO AMBIENTE

Por Patríck 24/06/2026 #notícia

Nesta quarta-feira (24), Beberibe sediou o Seminário Governança Ambiental em Rede, reunindo representantes de instituições públicas, universidades, órgãos ambientais, organizações da sociedade civil, lideranças comunitárias, estudantes e demais participantes para um importante momento de diálogo e construção coletiva.

Ao longo do dia, foram discutidos temas relacionados à gestão ambiental, à atuação integrada dos órgãos que compõem o Sistema Nacional do Meio Ambiente (SISNAMA) e aos desafios e oportunidades para a preservação dos recursos naturais do município.

A programação contou com palestras, painéis temáticos, debates e atividades participativas voltadas à construção de propostas e estratégias para fortalecer a governança ambiental em Beberibe.

A iniciativa reafirma a importância da união entre instituições e sociedade na busca por soluções sustentáveis, contribuindo para a proteção do meio ambiente e para o desenvolvimento responsável do nosso território. ????

#JunhoAmbiental #MeioAmbiente #GovernançaAmbiental #Beberibe

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5
logo
Selo UNICEF 2021-2024
Selo ATRICON Prata 2023