
Na noite da última sexta-feira, dia 19, Beberibe viveu mais uma grande celebração com a realização do Entardecer Cultural e de mais uma edição do Beberibe na Copa, no ícone do Morro Branco.
O evento reuniu moradores, famílias, amigos e turistas em um ambiente de lazer, cultura e integração. O público pôde prestigiar a Feira do Empreendedor, a Arena Gastronômica e aproveitar a apresentação musical de Stefano Giló, valorizando os talentos locais e fortalecendo o turismo no município.
O ponto alto da noite foi a transmissão do jogo Brasil x Haiti, válido pela Copa do Mundo. Em clima de muita animação, a torcida acompanhou a vitória da Seleção Brasileira por 3 a 0, transformando o Icone do Morro Branco em um grande espaço de confraternização e apoio ao Brasil.
O sucesso de mais uma edição do Beberibe na Copa reforça a importância de iniciativas que promovem lazer, convivência e integração entre moradores e visitantes, unindo a paixão pelo futebol aos atrativos turísticos do município.
A próxima edição já tem data marcada: dia 24, às 19h, na Praça Matriz, com a transmissão da partida entre Brasil e Escócia. A expectativa é de mais uma grande noite de emoção e torcida para acompanhar a nossa Seleção rumo aos próximos desafios da Copa do Mundo.