CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#NOTÍCIA 05/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SMS) UNIDADE MÓVEL VETERINÁRIA EM BEBERIBE

Presente pela primeira vez, o Vetmóvel na nossa cidade foi um grande sucesso. E isso só mostra o carinho e o respeito dos beberibenses com seus bichinhos de estimação!

Nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro os atendimentos aconteceram, respectivamente, no Morro Branco e no Sítio Lucas. A Prefeitura de Beberibe informa que é necessário ficar atento, pois as próximas localidades atendidas serão divulgadas pelas redes sociais oficiais.

Prefeitura de Beberibe

Beberibe, cidade feliz!

#NOTÍCIA 29/11/2023 SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PREFEITURA EMPREENDEDORA E SELO DE REFERÊNCIA EM ATENDIMENTO SEBRAE

Durante os dias 27 e 28, à Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico participou do lançamento do Programa Prefeitura Empreendedora e premiação do Selo de referência em atendimento Sebrae.

156 Salas do empreendedor do Ceará participaram da premiação, dentre elas, a Sala do empreendedor de Beberibe foi contemplada com Selo Ouro de Referência em Atendimento.

Estiveram presentes no evento os Agentes de desenvolvimento do município, Galgânia Freire e Cássio Feliciano, juntamente com o Secretário Alison Freitas.

#NOTÍCIA 29/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (SME) 1MiO/UNICEF - Mutirão de Oportunidades 2.0

O Desafio Mutirão de Oportunidades 2.0 - Um desafio "Passaporte para o Futuro" pretende unir a iniciativa 1 Milhão de Oportunidades (1MiO), os parceiros implementadores do Selo UNICEF e os municípios do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira que aderiram ao 1MiO em cumprimento ao Resultado Sistêmico 4 (RS4). O objetivo é fazer um esforço conjunto para incluir adolescentes e jovens desses territórios na Plataforma 1MiO e formá-los em, pelo menos, 5 horas de cursos do novo ecossistema de formação da iniciativa (Passaporte para o Futuro), potencializando a distribuição de oportunidades nos municípios. ????

?? Passo 1: Jovens se cadastram na plataforma 1MiO ??

Link para os jovens se cadastrarem na plataforma 1MiO:

??? https://1mio.com.br/register/candidate

Link do tutorial de como se inscrever:

?? https://youtu.be/OVbYYGQwNZE?si=kQUX5_5xxfHgIV08

?? Passo 2: Após se cadastrarem na plataforma 1MiO, os jovens irão se inscrever nos cursos da seção "Impulsione sua carreira" na plataforma 1MiO ??

Link: https://1mio.com.br/feeds/carreira

?? Nosso objetivo é formar o maior número possível de jovens em pelo menos 5 horas de formação na Plataforma 1MiO. ??

*?? Links adicionais: ??

Participe do Canal do WhatsApp do Mutirão de Oportunidades 2.0! Ative o sininho para receber atualizações e ficar informado sobre tudo que acontece no mutirão: ??? https://www.whatsapp.com/channel/0029Va5yOS17oQhlj8md6d24

?? MATERIAIS PARA DAR UM GÁS NO MUTIRÃO: https://1mio.com.br/pasta-mutirao

?? Não se esqueça de utilizar a #MutirãoRS4 em suas publicações nas redes! Publique com a hashtag e veja a sua história sendo contada por aqui: https://www.mutiraodeoportunidades.com.br/historias

#NOTÍCIA 17/11/2023 SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO Feira de Artesanato e Gastronomia Empreender com Arte.

No dia 17 de novembro no centro de artesanato Edir Ribeiro de Morro Branco, aconteceu a Feira de Artesanato e Gastronomia Empreender com Arte.

O momento contou com apresentações musicais com o saxofonista Kenno Soares e apresentação do Forró Individual, além de muita comida deliciosa e artesanato local.

Um evento realizado por CEATQ/Sebrae com apoio da Prefeitura de Beberibe.

#NOTÍCIA 13/09/2023 SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO CineSolar em parceria com a CPFL e Prefeitura de Beberibe promoveu sessões gratuitas de cinema.

Nesta quarta-feira, dia 02 de agosto, na Praça Luíza Facó o CineSolar em parceria com a CPFL e Prefeitura de Beberibe através da Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, promoveu sessões gratuitas de cinema movidas a energia solar.

O CineSolar é uma novidade sendo o primeiro cinema itinerante movido a energia solar do Brasil. Foram exibidos filmes gratuito com faixa etária livre para todas as idades .

Foi uma experiência incrível, que uniu entretenimento e sustentabilidade, proporcionando momentos de diversão para todos os presentes.

#NOTÍCIA 28/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE (SEPLAN) Novos Agentes Jovens Ambientais (AJA) do Município de Beberibe.
#NOTÍCIA 28/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SMS) A Casa do Autista é mais um equipamento entregue pela Prefeitura de Beberibe

A Casa do Autista é mais um equipamento entregue pela Prefeitura de Beberibe para garantir e fortalecer a inclusão social de pessoas com transtorno do espectro autista. O espaço contará com equipe profissional qualificada para proporcionar atendimento eficiente e que melhore a qualidade de vida desses beberibenses. O espaço, que funciona no Sítio Portas, na sede, foi entregue hoje, 16 de agosto.

A Prefeitura de Beberibe não para de trabalhar em benefício da nossa gente!

Prefeitura de Beberibe

Beberibe, cidade feliz!

#NOTÍCIA 23/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA (SASC) 125 famílias do Mutirão do Morro Branco receberam os registros dos seus imóveis.

Ontem, 22 de agosto, 125 famílias do Mutirão do Morro Branco receberam os registros dos seus imóveis, por meio do projeto municipal "Papel da Casa". A iniciativa, realizada pela Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, garante a segurança patrimonial e a regularização fundiária com a entrega do termo real de uso e matrícula dos imóveis.

É a Prefeitura de Beberibe trabalhando para garantir, cada vez mais, benefícios para a nossa população!

Prefeitura de Beberibe

Beberibe, cidade feliz!

#NOTÍCIA 28/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA (SASC) XIII Conferência Municipal de Assistência Social.
#NOTÍCIA 23/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SMS) Programa Saúde do Homem e da Mulher.

A Prefeitura de Beberibe, em parceria com o Senar-CE, realizou atividades visando a prevenção do câncer de colo de útero e do câncer de próstata, por meio do Programa Saúde do Homem e da Mulher. O evento aconteceu na Serra do Félix e contou com exames de PSA, consultas com urologistas, coletas de exame de prevenção, além de atendimentos odontológicos, corte cabelo, manicure e palestras informativas.

Prefeitura de Beberibe

Beberibe, cidade feliz!

#NOTÍCIA 22/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA (SASC) Programa Ceará sem Fome

Vale mensal de R$ 300,00 para que famílias em situação de extrema pobreza, por meio de um cartão magnético, possam utilizar em comércios credenciados e estabelecimentos participantes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), para troca por produtos essenciais. É esse o objetivo do Programa Ceará sem Fome, lançado recentemente em Fortaleza e que vem se expandindo por outros municípios cearenses. Hoje, 22 de junho, a Prefeitura de Beberibe realizou a distribuição de 290 cartões, ação essencial para combater a extrema pobreza e promover a segurança alimentar para a população. O intuito da gestão é o de ampliar e aprimorar o Programa, fazendo com que mais famílias sejam beneficiadas e tenham acesso a alimentos saudáveis e de qualidade.

Prefeitura de Beberibe

Beberibe, cidade feliz!

#NOTÍCIA 20/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) Assinatura da ordem de serviço para a reforma e ampliação da Escola José Cordeiro - Surubim

A Prefeitura de Beberibe deu um passo importante na educação! Ontem, dia 20 de junho, realizamos a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a reforma e ampliação da Escola José Cordeiro, no Surubim.

?? Serão ampliadas 4 salas, cantina, depósito de merendas, área de serviço, banheiros, pátio coberto e refeitório. Além disso, um parquinho com piso emborrachado será instalado, garantindo diversão segura. O prédio existente também passará por uma reforma completa, seguindo os padrões da Prefeitura Municipal de Beberibe.

? Entre os serviços previstos, estão a instalação de nova cobertura, piso industrial, revestimento cerâmico, troca de esquadrias, reforma da fachada, instalação de gradil, renovação elétrica e hidrossanitária, forro de PVC e pintura.

?? Investir na infraestrutura escolar é investir no futuro da nossa cidade. Estamos comprometidos em proporcionar um ambiente adequado e acolhedor para o aprendizado e desenvolvimento dos nossos estudantes.

#NOTÍCIA 19/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA (SASC) Visando qualificação e novas oportunidades de renda para a nossa população, a Prefeitura de Beberibe realizou o workshop

Visando qualificação e novas oportunidades de renda para a nossa população, a Prefeitura de Beberibe realizou o workshop "Cardápio junino lucrativo". Entre os pratos trabalhados estavam: bolo de milho, bolo pamonha, bolo pé de moleque, bolo de batata doce, bolo mole, grude, vatapá, paçoca de carne do sol, baião de dois com torresmo, mungunzá e cocada de forno. A carga horária foi de 16 horas e o público-alvo foram 32 mulheres acompanhadas pelo CRAS Sede e Cras Sertão - Núcleo Forquilha.

Prefeitura de Beberibe

Beberibe, cidade feliz!

#NOTÍCIA 16/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA (SASC) Campanha nacional em alusão ao 12 de junho

A Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania e Secretaria de Educação, em parceria com o NUCA, realiza mais um ano da campanha nacional em alusão ao 12 de junho, Dia Nacional e Internacional de Combate ao Trabalho Infantil. Este ano, o tema é: "Cuide, Proteja, Denuncie - Beberibe Unido pelo Fim do Trabalho Infantil". Para celebrar a data, foi realizado ontem, 15 de junho, o Dia D, com gincana no CRAS Litoral I e roda de conversa na Escola Ernesto Gurgel, que contou com a presença do procurador do trabalho, Dr. Antônio Oliveira.

Prefeitura de Beberibe

Beberibe, cidade feliz!

#NOTÍCIA 14/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (SME) Última etapa da V Olimpíada Beberibense de Matemática (OBM 2023).

No dia 14 de junho, foi realizada, no CVT, na sede, a última etapa da V Olimpíada Beberibense de Matemática (OBM 2023). Participaram os 43 melhores alunos por ano/série (4° ao 9° ano) e por distrito, das escolas públicas municipais. Esse foi mais um evento realizado pela Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Educação.

Prefeitura de Beberibe

Beberibe, cidade feliz!

#NOTÍCIA 11/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Cliclosesc 2023 em Beberibe

Hoje, em Beberibe, ocorreu o Ciclosesc 2023, o maior passeio ciclístico do Ceará, em uma parceria entre a Prefeitura de Beberibe e o Sesc Ceará. Foi uma manhã animada e repleta de atividade física, envolvendo a comunidade em um evento saudável e divertido. O Ciclosesc 2023 proporcionou momentos de lazer e integração entre os participantes, promovendo a valorização do esporte e do bem-estar. Foi uma iniciativa que fortaleceu ainda mais a imagem de Beberibe como uma cidade feliz e engajada em promover eventos de qualidade para seus moradores e visitantes

#NOTÍCIA 08/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Foi uma manhã intensa de futebol no Estádio Olavo Facó!

Foi uma manhã intensa de futebol no Estádio Olavo Facó! O time do Projeto Aluno Atleta/Beberibe encarou o Esporte Cidadania/Itaitinga em um jogo emocionante pelo intermunicipal sub 17. Ambas as equipes demonstraram habilidade e determinação em campo, proporcionando um espetáculo repleto de emoções. Os jogadores mostraram técnica e tática, criando oportunidades de gol e envolvendo a torcida presente.

#NOTÍCIA 07/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA (SASC) Prefeitura de Beberibe realiza medição topográfica para regularização dos imóveis em conjuntos habitacionais

A Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, realizou, esse fim de semana, a medição topográfica dos conjuntos habitacionais de Macapá, Bom Jardim e Morro Branco. O trabalho faz parte da execução do Programa Papel da Casa, que já está em seu 3º lote e garante a regularização dos imóveis.

Prefeitura de Beberibe

Beberibe, cidade feliz!

#NOTÍCIA 07/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA (SASC) O Projeto Papel da Casa já está no 3º lote.

O Projeto Papel da Casa já está no 3º lote. Agora, as famílias do Conjunto Habitacional Macapá serão beneficiadas com a tão aguardada doação do documento de seus imóveis. A iniciativa é da Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

É a Prefeitura de Beberibe oferecendo, cada vez mais, qualidade de vida para a nossa população.

Prefeitura de Beberibe

Beberibe, cidade feliz!

#NOTÍCIA 30/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Parabéns a nossos atletas e comissão técnica pela extrema dedicação e enorme talento!

Muito orgulho para a nossa cidade!

A seleção feminina beberibense de futebol foi campeã das etapas macrorregional e regional do Campeonato Intermunicipal de Futebol. Já o time masculino venceu as três etapas: macrorregional, regional e estadual, tornando-se campeão intermunicipal invicto.

Parabéns a nossos atletas e comissão técnica pela extrema dedicação e enorme talento!

Prefeitura de Beberibe

Beberibe, cidade feliz!

#NOTÍCIA 14/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SMS) 1.127 animais vacinados (866 cães e 261 gatos) durante o Dia D da vacinação contra a raiva.

1.127 animais vacinados (866 cães e 261 gatos) durante o Dia D da vacinação contra a raiva. A iniciativa da Prefeitura de Beberibe ocorreu no dia 12 de novembro, das 8 às 13 horas, em diversos locais do nosso município.

Prefeitura de Beberibe

Beberibe, cidade feliz!

#NOTÍCIA 29/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA (SASC) Prefeitura de Beberibe inicia entrega do 2º lote de 2022 do Vale Gás Social
#NOTÍCIA 27/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL, AQUICULTURA E PESCA (SEDRAP) Prefeitura de Beberibe inicia recuperação da adutora de água bruta de Medeiros

A Prefeitura de Beberibe, em parceria com a Cagece e o Sisar, iniciou ontem, 23 de junho, os trabalhos de recuperação da adutora de água bruta do complexo de abastecimento de Medeiros, no distrito de Forquilha. A recuperação consiste na instalação de 7 mil metros de tubos de PVC de 100 milímetros, partindo de captação no Canal do Trabalhador até a estação de tratamento de água em Medeiros. A iniciativa tem o objetivo de melhorar o abastecimento de água tratada para as comunidades de Medeiros, Samburão, Pau Mocó e Baixa dos Lucas, beneficiando 344 famílias.

Prefeitura de Beberibe

Beberibe, cidade feliz!

#NOTÍCIA 23/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) Prefeitura assina ordem de serviço para reforma da praça do Uruaú
#NOTÍCIA 12/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA (SASC) Beberibe ganhou mais um importante equipamento: a Academia ao Ar Livre na Serra do Félix

Ontem, 11 de fevereiro, nossa cidade ganhou mais um importante equipamento: a Academia ao Ar Livre na Serra do Félix, uma parceria entre a Prefeitura de Beberibe e o Governo do Estado do Ceará. Ao todo, são onze equipamentos que irão auxiliar no fortalecimento da musculatura, da correção postural e ainda permitirão diversos tipos de alongamento. Simuladores individuais de bicicleta, esqui, caminhada e cavalgada, volante vertical duplo, alongador três alturas, twist lateral duplo, de rotação diagonal dupla e multiexercitador com seis funções são os aparelhos que estão à disposição da população. Importante ressaltar que todas as máquinas contam com placas de orientação para a prática correta.

Prefeitura de Beberibe

Beberibe, cidade feliz!

#NOTÍCIA 09/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (SME) No dia 8 de fevereiro, foi inaugurado o Centro de Educação Infantil (CEI) Stella Maris, no distrito de Parajuru.

No dia 8 de fevereiro, foi inaugurado o Centro de Educação Infantil (CEI) Stella Maris, no distrito de Parajuru. O equipamento irá garantir educação de excelência, com infraestrutura moderna e de qualidade, para cerca de 200 crianças. O Centro de Educação Infantil é uma parceria entre a Prefeitura de Beberibe e o Governo do Estado do Ceará.

Prefeitura de Beberibe

Beberibe, cidade feliz!

#NOTÍCIA 15/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE (SEJUV) Prefeitura e Governo do Ceará inauguram Areninha e assinam Ordem de Serviço do Sinalize
#NOTÍCIA 01/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA INDÚSTRIA E COMÉRCIO Até o dia 3 de dezembro, o caminhão do SINE/IDT estará no município de Beberibe

Até o dia 3 de dezembro, o caminhão do SINE/IDT estará no município de Beberibe realizando cadastro de pessoas interessadas em vagas de emprego. A Prefeitura de Beberibe ressalta que as empresas que estão precisando de funcionários também podem procurar a Unidade Móvel para informar as vagas disponibilizadas. As vagas também podem ser divulgadas pelo número da Central de Vagas: 08005910363, pelo WhatsApp 98112.7632 ou telefone fixo (85) 21806227. O veículo está ao lado da Praça da Matriz, na sede, das 7h30 às 16 horas. Para ter acesso aos serviços é necessário portar: currículo, CPF, RG e comprovante de residência

Prefeitura de Beberibe

Beberibe, cidade feliz!

#NOTÍCIA 20/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL, AQUICULTURA E PESCA (SEDRAP) Prefeitura apresenta Programa Águas do Sertão no Alto Alegre

A Prefeitura de Beberibe, por meio dos profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Aquicultura e Pesca, esteve na comunidade de Alto Alegre. Com a presença de representantes do banco alemão KFW, equipe técnica e equipe social da Secretaria das Cidades e equipe do Sisar, o objetivo da visita foi apresentar para a comunidade o Programa Águas do Sertão que, em um futuro próximo, irá beneficiar as localidades de Bom Sucesso, Alto Alegre, Várzea Redonda, Palmeira e Várzea da Serra com sistemas de abastecimento e tratamento de água.

#NOTÍCIA 15/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) A Prefeitura de Beberibe realizou a substituição de lâmpadas antigas por equipamentos de led.

A Prefeitura de Beberibe realizou a substituição de lâmpadas antigas por equipamentos de led, na Marina do Morro Branco. O serviço foi feito pela equipe de profissionais da Secretaria de Infraestrutura. "Com essa iniciativa iremos garantir mais durabilidade das lâmpadas e melhoria na iluminação da área", reforçou a prefeita Michele Queiroz.

#NOTÍCIA 06/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E CULTURA (SETCULT) Prefeitura de Beberibe lança edital público do Programa Movimenta Beberibe O programa de estímulo a economia, em parceria com o Sebrae, vai selecionar empresas e pequenos empreendedores que receberão consultoria especializada
#NOTÍCIA 05/07/2021 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA DE BEBERIBE REALIZA CERIMÔNIA EM COMEMORAÇÃO AOS 129 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO Nesta segunda-feira (5) foi realizada a cerimônia de Hasteamento das Bandeiras e a tradicional alvorada pelas ruas da cidade com a Banda Municipal Pe. Assis Portela.
#NOTÍCIA 01/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SMS) Centro de Saúde de Beberibe disponibiliza atendimento com Ginecologista Obstetra O atendimento especializado acontece uma vez por semana, para mulheres gestantes, com consulta e exame de ultrassom.
#NOTÍCIA 01/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SMS) VACINAÇÃO COVID-19, SEGUNDA DOSE COM NOME NA LISTA, SEXTA-FEIRA (02 DE JULHO)

A vacinação será nesta sexta-feira (02), com aplicação de segunda dose para pessoas que tomaram a primeira dose em 21 de Abril, com o nome na lista.

LOCAL: ESCOLA DESEMBARGADOR PEDRO DE QUEIROZ (SEDE)

DATA: SEXTA-FEIRA (2 DE JULHO)

HORÁRIO: 8H30 ÀS 12H00

Documentação necessária: RG, CPF, Comprovante de Residência e Cartão de Vacinação.

CONFIRA A LISTA DISPONIBILIZADA PELO SAÚDE DIGITAL CLICANDO NO LINK:

#NOTÍCIA 26/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SMS) Prefeitura de Beberibe e Unimed entregam Academia ao Ar Livre de Parajuru neste sábado (26) A academia instalada na Praça de Parajuru possui 21 equipamentos distribuídos em uma área de 100,04 m² que beneficiará todos os moradores do local.
#NOTÍCIA 25/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SMS) VACINAÇÃO COVID-19, LISTA PÚBLICO GERAL DE 45 ANOS, 28 DE JUNHO, (SEGUNDA-FEIRA)

A vacinação será realizada nesta segunda-feira (28 de Junho) na Escola Desembargador Pedro de Queiroz (SEDE) para o Público Geral de 45 anos ou mais, cadastrados no Saúde Digital, com ou sem o nome na lista.

LOCAL: ESCOLA DESEMBARGADOR PEDRO DE QUEIROZ (SEDE)

HORÁRIO: 8H30 ÀS 12H00/ 13H00 ÀS 16H

Documentação necessária: RG, CPF e Comprovante de Residência.

CONFIRA A LISTA CLICANDO NO LINK:

#NOTÍCIA 23/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SMS) VACINAÇÃO COVID-19, LISTA PÚBLICO GERAL DE 47 ANOS, 24 DE JUNHO - QUINTA-FEIRA

A vacinação será nesta quinta-feira (24 de Junho) no Centro de Saúde da Sede, para o Público Geral de 47 cadastrados no Saúde Digital com nome na lista.

LOCAL: CENTRO DE SAÚDE (SEDE)

HORÁRIO: 8H00 ÀS 12H00 (iniciais de A a J) / 13H00 ÀS 16H00 (iniciais de L ao W)

Documentação necessária: RG, CPF e Comprovante de Residência.

CONFIRA A LISTA CLICANDO NO LINK:

#NOTÍCIA 22/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SMS) Beberibe realiza vacinação contra a Covid-19 em 15 pontos nesta terça-feira (22) Foram aplicadas cerca de 900 doses no Público Geral entre 59 e 55 e de 49 anos, em pessoas cadastradas no Saúde Digital.
#NOTÍCIA 22/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SMS) VACINAÇÃO COVID-19, LISTA PÚBLICO GERAL DE 48 ANOS, 23 DE JUNHO - QUARTA-FEIRA
#NOTÍCIA 21/06/2021 GABINETE DO PREFEITO Prefeitura e CAPESB injetam mais de R$ 2,4 milhões na economia de Beberibe com primeira parcela do 13º salário O pagamento da primeira parcela do 13º salário de servidores efetivos da ativa e aposentados foi realizado na última sexta-feira (18) e sábado (19).
#NOTÍCIA 21/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SMS) A vacinação será nesta terça-feira (22), no Centro de Saúde (Sede) para o Público Geral de 49 anos, cadastrados no Saúde

A vacinação será nesta terça-feira (22), no Centro de Saúde (Sede) para o Público Geral de 49 anos, cadastrados no Saúde Digital com nome na lista.

LOCAL: CENTRO DE SAÚDE (SEDE)

DATA: 22 DE JUNHO (TERÇA-FEIRA)

HORÁRIO: 8H30 ÀS 12H00 LETRAS DE A a J / 13H00 ÀS 16H00 LETRAS DE L a Z

Documentos necessários: RG, CPF e comprovante de residência.

CONFIRA A LISTA CLICANDO NO LINK:

#NOTÍCIA 20/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SMS) VACINAÇÃO COVID-19, PÚBLICO GERAL DE 50 ANOS, 21 DE JUNHO

A vacinação será nesta segunda-feira (21), na Escola Desembargador Pedro de Queiroz (SEDE) para cadastrados no Saúde Digital, com 50 anos, cujo o nome consta na lista.

LOCAL: ESCOLA DESEMBARGADOR PEDRO DE QUEIROZ (SEDE)

HORÁRIO: 8H30 ÀS 12H00/ 13H00 ÀS 16H00

Documentação necessária: RG, CPF e Comprovante de Residência.

CONFIRA LISTA CLICANDO NO LINK:

#NOTÍCIA 18/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SMS) Lista Vacinação Covid-19, Público Geral de 51 anos, 19 de Junho

A vacinação será neste sábado, 19 de junho, na Escola Desembargador Pedro de Queiroz (SEDE), para pessoas do Público Geral de 51 anos com nome na lista.

LOCAL: ESCOLA DESEMBARGADOR PEDRO DE QUEIROZ (SEDE)

HORÁRIO: DAS 8H ÀS 12H

PÚBLICO GERAL: 51 ANOS COM NOME NA LISTA

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: RG, CPF e Comprovante de Residência

CONFIRA A LISTA CLICANDO NO LINK:

#NOTÍCIA 16/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SMS) LISTA DE VACINAÇÃO COVID-19, GESTANTES E PUÉRPERAS, E PÚBLICO GERAL DE 59 A 58 ANOS, 17 DE JUNHO

A vacinação será nesta quinta-feira (17 de Junho), no Centro de Saúde de Beberibe, na Sede.

Horário: 13H00 às 16h00

IMPORTANTE: a vacinação é para pessoas cadastradas no Portal Saúde Digital.

Documentação necessária: RG, CPF e Comprovante de Residência; Gestantes precisam levar Cartão da Gestante; Puérperas precisam levar declaração de nascido vivo ou certidão de nascimento do bebê.

VACINAÇÃO COVID-19, PÚBLICO GERAL DE 59 A 58 ANOS, 17 DE JUNHO

LOCAL: ESCOLA DESEMBARGADOR PEDRO DE QUEIROZ (SEDE)

HORÁRIO:8H30 ÀS 12H00

Documentação necessária: RG, CPF e Comprovante de Residência.

Confira a lista clicando no link:

#NOTÍCIA 15/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SMS) LISTA VACINAÇÃO COVID-19, PÚBLICO GERAL DE 53 A 52 ANOS, 16 DE JUNHO.

A vacinação será nesta quarta-feira (16 de Junho) na Escola Desembargador Pedro de Queiroz, localizada na Sede, para o público geral de 53 a 52, pessoas cadastradas no Saúde Digital com o nome na lista.

LOCAL: ESCOLA DESEMBARGADOR PEDRO DE QUEIROZ (SEDE)

HORÁRIO: 8H30 ÀS 12H00/ 13H00 ÀS 16H00

Documentação necessária: RG, CPF e Comprovante de Residência.

#NOTÍCIA 15/06/2021 GABINETE DO PREFEITO Beberibe assina termo de adesão ao Selo Unicef 2021-2024 O lançamento da nova edição do Selo Unicef ocorreu nesta terça-feira (15) pelo canal no Youtube do Unicef Brasil
#NOTÍCIA 14/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SMS) Lista Vacinação Covid-19, de 53 a 54 anos no dia 15 Junho

A vacinação será para pessoas cadastradas no Saúde Digital com nome na lista de 53 a 54 anos, nesta terça-feira (15 de Junho).

LOCAL: ESCOLA DESEMBARGADOR PEDRO DE QUEIROZ (SEDE)

HORÁRIO: 8H30 ÀS 12H00/ 13H00 ÀS 16H00

IMPORTANTE: a vacinação é para pessoas cadastradas no Saúde Digital com nome na lista. Faça seu cadastro: www.vacicaocovid.saude.ce.gov.br

Documentos necessários: RG, CPF e Comprovante de Residência.

Confira a lista clicando no link:

#NOTÍCIA 14/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SMS) Lista de vacinação Covid-19: Gestantes, Puérperas e Trabalhadores da Saúde no dia 15 de Junho.
#NOTÍCIA 05/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SMS) Beberibe participa de mutirão de atendimento odontológico Foram atendidos 50 pacientes neste sábado (5) com serviço de prótese dentária e cirurgia.
#NOTÍCIA 31/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA (SASC) Vale Gás: prazo final para receber o cupom encerra na próxima sexta-feira (4 de Junho) De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, 146 beneficiários ainda não foram buscar seus cupons.
#NOTÍCIA 29/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SMS) Beberibe inicia nesta terça-feira (1) a vacinação de Trabalhadores de Escolas contra a Covid-19 É necessário ter cadastro no Saúde Digital da SESA. A Secretaria Municipal de Saúde de Beberibe iniciará o agendamento da vacinação a partir de segunda-feira (31).
#NOTÍCIA 03/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA (SASC) Prefeitura de Beberibe divulga datas de entrega do 2º lote do Vale Gás Entrega será feita nos dias 7, 10, 11 e 12 de maio. Neste segundo lote serão entregues 1.274 cupons.
#NOTÍCIA 19/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA (SASC) Prefeitura divulga datas para novas beneficiárias do Cartão Mais Infância irem ao Banco do Brasil

A Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania divulga a lista das novas 291 beneficiárias do Cartão Mais Infância em Beberibe. As contempladas deverão ir à agência do Banco do Brasil na sede do município, no dia e horário marcado, para receber o cartão e fazer a senha. O valor do benefício já está disponível para saque.

A Secretaria orienta que as beneficiárias compareçam ao banco apenas no dia agendado para o seu atendimento para evitar aglomerações, seguindo todos os protocolos sanitários, como o uso obrigatório de máscara e evitar levar crianças. É necessário levar os originais do RG, CPF e comprovante de residência, cópias dos documentos serão feitas no banco.

Saiba mais

O Cartão Mais Infância promove a transferência de renda no valor de R$ 100,00 mensais para mães em situação de vulnerabilidade social que estejam cadastradas no CadÚnico com filhos na Primeira Infância (de 0 a 6 anos incompletos). Em Beberibe, após validação de novos 291 cadastros o município terá 851 famílias favorecidas.

Qualquer dúvida pode ser tirada com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de cada região:

CRAS Litoral - Sede

(85) 9 8150-7488 (WhatsApp)

(85) 3338-1296

CRAS Litoral II - Paripueira

(85) 9 8155-7593 (WhatsApp)

CRAS Sertão

(85) 9 8156-7593 (WhatsApp)

(85) 3327-5067

CONFIRA A LISTA DAS BENEFICIÁRIAS AUTORIZADAS PARA IR AO BANCO NO DIA E HORÁRIO AGENDADO:

#NOTÍCIA 08/04/2021 COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL Projeto da Enel vai distribuir 60 geladeiras novas para famílias em baixa renda de Beberibe Inscrições para participar do sorteio iniciaram nesta quinta-feira (8) e seguem até 18 de abril.
#NOTÍCIA 31/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA (SASC) Caixa anuncia calendário de pagamento do Auxílio Emergencial 2021 Pagamento inicia no dia 6 de abril, serão quatro parcelas que variam de R$ 150 a R$ 375, conforme o perfil do beneficiário e a composição de cada família.
#NOTÍCIA 29/03/2021 COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL GOVERNO DO CEARÁ INICIA CADASTRO PARA SOLICITAÇÃO DE AUXÍLIO AOS PROFISSIONAIS DO SETOR DE BARES E RESTAURANTES. O auxilio de R$ 1.000,00 será pago em duas parcelas de R$ 500,00. O cadastro deve ser feito no site www.cadastroauxilio.setur.ce.gov.br
#NOTÍCIA 29/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SMS) Beberibe inicia vacinação de idosos a partir de 65 anos Com mais 770 doses da CoronaVac recebidas neste domingo (28), Beberibe inicia a vacinação contra a Covid-19 em idosos de 65 a 69 anos, nesta segunda-feira (29).
#NOTÍCIA 26/03/2021 COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL Prefeitura de Beberibe inicia obras de reparo na praia de Morro Branco Na quinta-feira (25) a prefeita Michele Queiroz visitou o local com engenheiros da Superintendência de Obras Públicas do Governo do Ceará
#NOTÍCIA 23/03/2021 COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL Governo do Ceará anuncia distribuição de 250 mil botijões de gás Distribuído também no ano passado, o vale-gás é uma medida importante para auxiliar famílias com baixa renda na pandemia.
www.beberibe.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 14:08:35