CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Beberibe 21/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS (SEFIN) PREFEITURA DE BEBERIBE REALIZA REUNIÃO COM PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES DE BUGUEIROS DE BEBERIBE PREFEITURA DE BEBERIBE REALIZA REUNIÃO COM PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES DE BUGUEIROS DE BEBERIBE
#Finança 21/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS (SEFIN) Pagamentos em dia! Compromisso e resposnabilidade! Pagamentos em dia! Compromisso e resposnabilidade!
#Finança 20/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS (SEFIN) Pagamentos em dia! Compromisso e Responsabilidade! Pagamentos em dia! Compromisso e Responsabilidade!
#Finança 08/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS (SEFIN) PAGAMENTO EFETUADO PAGAMENTO EFETUADO
#Finança 07/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS (SEFIN) Compromisso e responsabilidade! Servidor Valorizado! Compromisso e responsabilidade! Servidor Valorizado!
#Finança 23/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS (SEFIN) Compromisso e responsabilidade! Compromisso e responsabilidade!
#Finança 26/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS (SEFIN) PAGAMENTO EFETUADO PAGAMENTO EFETUADO
#Finança 26/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS (SEFIN) Salário do mês de março já está em conta! Salário do mês de março já está em conta!
#Finança 21/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS (SEFIN) COMUNICADO #Comunicado #PagamentoAntecipadoParaAposentados #PrefeituraDeBeberibe #UmBeberibeMelhorPraTodos #ÉassimQueTemQueSer
#Finança 19/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS (SEFIN) PAGAMENTOS EM DIA PAGAMENTOS EM DIA
#Finança 19/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS (SEFIN) PAGAMENTO EFETUADO PAGAMENTO EFETUADO
#Finança 21/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS (SEFIN) PREFEITURA MUNICIPAL - SERVIDOR VALORIZADO

Servidor Valorizado!!! Salário do mês de fevereiro já esta em conta!

A Prefeitura de Beberibe vem cumprindo rigorosamente os pagamentos em dia!

O Prefeito de Beberibe, Padre Pedro, deseja um excelente carnaval a todos, regado de muita amor e alegria!

#Finança 23/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS (SEFIN) CAPESB EM DIAS - COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE CAPESB EM DIAS - COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
#Finança 22/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS (SEFIN) PAGAMENTO EM DIAS
#Finança 21/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS (SEFIN) PREFEITURA DE BEBERIBE CONCEDE REAJUSTE SALARIAL DE 12,84% AOS PROFESSORES MUNICIPAIS O Prefeito de Beberibe, Padre Pedro, anunciou na manhã de hoje, 21 de janeiro, durante a jornada pedagógica da educação, o reajuste de 12,84% linear para os professores municipais.
A medida foi celebrada por mais de 600 educadores públicos presentes!
O benefício terá validade a partir de janeiro de 2020.
O Projeto de lei que autorizará o Executivo a implantar o reajuste deve ser enviado para a Câmara Municipal na próxima quinta-feira, 23 de janeiro.

#ServidorValorizado #ReajusteSalarial
#PrefeituraDeBeberibe
#UmBeberibeMelhoraPraTodos
#ÉassimQueTemQueSer
#Finança 08/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS (SEFIN) AQUECIMENTO DA ECONOMIA LOCAL
#Finança 12/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS (SEFIN) REFIS
#Comunicado 29/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS (SEFIN) Servidor Valorizado! Pagamento do Servidor Público realizado dentro do mês!
#Beberibe 21/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS (SEFIN) PAGAMENTOS EM DIA ( CAPESB)
#Tributo 25/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS (SEFIN) WHATSAPP DO DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS
#FolhaDePagamento 03/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS (SEFIN) Comunicado
#FolhaDePagamento 12/03/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS (SEFIN) Prefeitura de Beberibe, faz o pagamento da última folha atrasada deixada pela gestão anterior A Prefeitura de Beberibe, faz na data de hoje, 12 de março de 2019, o pagamento da última folha atrasada deixada pela gestão anterior. O compromisso do Prefeito Dr Tharsio de colocar todos os servidores em dias foi cumprido em menos de 3 meses de gestão. Estão com salários na conta Médicos, Enfermeiros, profissionais do Nasf, Caps e PSF, dentre outros. A Saúde enfim respira aliviada! Responsabilidade, equilíbrio e pagamentos em dia. São os pilares que trarão dias melhores pra você.

#ÉAssimQueSeFaz
#DiasMelhoresparaVocê
#FolhaDePagamento 14/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS (SEFIN) Mais uma folha 100% paga! Prefeitura de Beberibe paga 100% da Folha Atrasada de servidores temporários relativa a Novembro de 2018, da Educação.

Nesta quinta-feira, dia 14 de fevereiro de 2019, a Prefeitura de Beberibe efetuou o pagamento de mais uma folha que havia sido deixada em atraso pela gestão anterior. Desta feita, foram pagos auxiliares pedagógicos, monitores, merendeiras, vigias e auxiliares de serviços gerais, dentre outros profissionais. O dinheiro dos salários já está na conta dos servidores!

#DiasMelhoresparaVocê
#FolhaDePagamento 05/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS (SEFIN) Prefeitura de Beberibe paga 100% da folha Atrasada de setembro de 2018 da saúde. O pagamento dos salários atrasados dos servidores contratados da saúde, referente ao mês de setembro, foi efetuado nesta terça-feira (5). Foram pagos: os profissionais do Caps, Nasf e PSF, dentre outros.
A Secretaria de Finanças de Beberibe informa que o pagamento já está na conta dos servidores.

O prefeito de Beberibe, Dr.Tharsio, lembra que junto a sua equipe vem fazendo o máximo para que os débitos deixados sejam quitados, pois o objetivo é pagar os nossos servidores dentro do mês trabalhado.
"É um direito sagrado do servidor e, enquanto estiver à frente da Prefeitura, perseguiremos esse objetivo de manter a folha em dia, mesmo enfrentando uma crise financeira herdada. Seguiremos acompanhando nossas despesas, enxugando custos e buscando soluções de melhorar as nossas receitas”, destaca o prefeito.

#DiasMelhoresparaVocê
#Finança 14/08/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS (SEFIN) Antecipe seu IPTU 2018 É com o IPTU que você paga que o Beberibe cresce!!

>>>>>>> ACESSAR 2ª VIA DO IPTU
#Finança 21/11/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS (SEFIN) Nota de esclarecimento Caros beberibenses,

A Prefeitura de Beberibe, através da Secretaria de Finanças, vem a público esclarecer alguns pontos importantes sobre o Fundo de Participação dos Municípios (FPM). No último dia 20 de novembro, o repasse referente ao FPM foi bloqueado para o município de Beberibe. De pronto, a Secretária de Finanças compareceu à sede da Receita Federal, em Fortaleza, com o intuito de esclarecer a situação. Ao chegar, foi informada de que havia um valor em aberto, referente à 2ª parcela de um débito do ano de 2013, ainda relacionado a antiga gestão. A prestação em atraso era devido a um parcelamento de INSS – a saber, o número do parcelamento é 621.829.510. Ciente de que a situação precisava ser resolvida, a Prefeitura de Beberibe precisou arcar com o valor em atraso, do contrário, o repasse continuaria bloqueado. Desta forma, na última sexta (17 de novembro) foi necessário pagar, de uma só vez, o valor de R$ 53.387,08. Assim feito, o repasse já se encontra desbloqueado e o município sem nenhum tipo de prejuízo. Importante salientar que, mais uma vez, a Prefeitura de Beberibe, com o objetivo de não prejudicar a população, precisou sanar pendências deixadas pela antiga gestão.

Secretaria de Finanças de Beberibe

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Finança 13/11/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS (SEFIN) Capacitação em gestão tributária, fiscal e financeira Começou na manhã de hoje, 13 de novembro, no Auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Beberibe (Sindserv), a capacitação em gestão tributária, fiscal e financeira. O evento, organizado pelo Governo do Estado do Ceará, com apoio da Prefeitura de Beberibe, acontece até amanhã. Hoje, a capacitação foi ministrada por Valeska Passos, representante da Secretaria das Cidades do Governo do Estado, e Verônica Oliveira, capacitadora da Educação Fiscal da Casa Civil. Amanhã, a iniciativa terá como público-alvo coordenadores, diretores e professores da Secretaria de Educação, além da sociedade civil.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Gestão 11/10/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS (SEFIN) Reestruturação da Gestão Fiscal e Financeira Municipal Na manhã de hoje, 11 de outubro, o Prefeito de Beberibe, Padre Pedro, juntamente com a Secretária de Finanças, Iraci Silva, o Secretário de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Bruno Thé, e o Coordenador do Setor de Arrecadação, Helano Carvalho Moreira, recebeu em seu gabinete representantes da Secretaria das Cidades do Governo do Estado do Ceará e da Fundação Sintaf de Ensino, Pesquisa, Desenvolvimento Tecnológico e Cultural, respectivamente, Valeska Passos e Alexandre Cialdini. O objetivo da reunião foi formalizar a parceria para a implementação do Projeto de Reestruturação da Gestão Fiscal e Financeira Municipal. Em sua 3ª etapa, o projeto visa conscientizar o contribuinte sobre a importância e a necessidade da arrecadação, trazendo-o para dentro do processo e fazendo com que ele tenha um maior controle social. Outra medida será a modernização do Código Tributário do Município (a última edição é de 2009), a análise detalhada da Legislação e uma reforma administrativa.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Tributo 11/08/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS (SEFIN) É com o IPTU que você paga que Beberibe cresce O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) é uma das principais fontes de arrecadação do município de Beberibe. E, efetuando o pagamento até o dia 31 de agosto, em cota única, você terá um desconto de 10%. Importante salientar que a partir do momento que você paga em dia, todo o valor é reinvestido na própria cidade, beneficiando as áreas da educação, saúde, infraestrutura e melhorando a qualidade de vida de toda a população.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
www.beberibe.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 20:33:11