CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Comunicado 02/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO (SEAD) Prefeitura de Beberibe inicia o recadastramento de servidores municipais Recadastramento iniciou nesta segunda-feira (2) e segue até 19 de agosto, de forma escalonada para cada secretaria, no Centro Vocacional Tecnológico de Beberibe (CVT).
#Comunicado 13/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO (SEAD) Prefeitura realiza recadastramento de servidores municipais Recadastramento acontecerá entre os dias 2 e 19 de agosto, de forma escalonada para cada secretaria, no Centro Vocacional Tecnológico de Beberibe (CVT).
#Convênios 09/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO (SEAD) Beberibe presente no Fórum de Fortalecimento da Rede SICONV Durante todo o dia de hoje, 9 de maio, acontece, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, o Fórum de Fortalecimento da Rede SICONV. O evento, realizado pela Unidade Gestora Estadual da Rede SICONV no Ceará (UGE) e Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), tem como principais intuitos a troca de experiências e a definição de ações principais para fortalecer a gestão das transferências da União no Ceará. Representando Beberibe estão presentes o Secretário de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Alysson de Almeida, o Coordenador Técnico da Secretaria de Infraestrutura, Elder Silva, e o representante do setor de Convênios, Nilson da Silva.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Administração 09/03/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO (SEAD) Seminário de orientação, controles e procedimentos segundo a legislação A Prefeitura de Beberibe, através da Secretaria de Administração, realizou, na manhã de hoje, 9 de março, no Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Beberibe, o seminário de orientação, controles e procedimentos segundo a legislação. O intuito foi fortalecer a ideia de que o correto funcionamento da máquina pública depende, em grande parte, do completo conhecimento de processos específicos. Entre os temas abordados estavam: visão geral da administração pública e atividades do controle interno. Participaram servidores de todas as secretarias municipais.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
www.beberibe.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 09:13:16