CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#CaféComPrefeito 28/05/2018 GABINETE DO PREFEITO Café com o Prefeito na Serra do Félix Foi grande a movimentação e a alegria no distrito de Serra do Félix, na última sexta, 25 de maio, durante a ação Café com o Prefeito. Desde o início da manhã, e seguindo até o fim da tarde, profissionais de todas as Secretarias Municipais ofereceram diversos serviços à comunidade. Na ocasião, o Prefeito de Beberibe, Padre Pedro, ressaltou esse tipo de iniciativa que, cada vez mais, aproxima a gestão das famílias beberibenses. “Desde o início da nossa administração, sempre tivemos o objetivo de escutar a população da nossa cidade e buscar maneiras rápidas de atender às principais demandas. É uma satisfação estar hoje aqui!”, ressaltou Padre Pedro. Além dos Secretários Municipais, estiveram presentes os Vereadores Piauí, Junior Bessa e Chico Cândido.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#CaféComPrefeito 23/05/2018 GABINETE DO PREFEITO Café com o Prefeito na Serra do Félix O Prefeito de Beberibe, Padre Pedro, convida todos os beberibenses para o Café com o Prefeito, ação que acontece no dia 25 de maio, no distrito de Serra do Félix. Na ocasião, todas as Secretarias Municipais estarão oferecendo diversos serviços à população. Participe, afinal, será um momento fundamental para que a gestão municipal ouça as demandas e busque soluções rápidas, eficientes e assertivas para cada uma delas.

Confira abaixo todos os serviços que serão ofertados:

Secretaria de Turismo e Cultura:
Oficina de desenho e pintura
Oficina de saúde, estética e qualidade de vida

Ouvidoria / Seplan / Seinfra:
Vistorias em imóveis e comércios e serviços de ouvidoria

Secretaria de Desenvolvimento Rural, Aquicultura e Pesca:
Cadastros de ITR e INCRA

Secretaria de Educação:
Atividades lúdicas

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Empreendedorismo:
Sala do Empreendedor

Secretaria de Saúde:
Atendimento com psicólogo e educador físico
Grupo de gestantes
Coleta de exame preventivo
Emissão de cartão do SUS
Escovação com equipe da saúde bucal
Aferição de pressão arterial e glicemia
Atendimento médico
Massoterapia
Reiki

Secretaria de Indústria e Comércio:
Consultoria em atendimento para os comerciantes locais

Secretaria de Assistência Social e Cidadania:
Emissão de Identidade
Carteira de Trabalho - CTPS
Alistamento Militar
Cadastro Único e Bolsa Família
Serviço de atendimento e orientação com assistente social


#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#CaféComPrefeito 07/04/2018 GABINETE DO PREFEITO Padre Pedro visita comunidade do Sítio Santo Antônio O Prefeito de Beberibe, Padre Pedro, juntamente com sua equipe, esteve hoje, 7 de abril, na comunidade do Sítio Santo Antônio, distrito de Sucatinga. Na ocasião, diversas demandas da população foram ouvidas com atenção. Logo no início da manhã, os profissionais já começaram a recuperação das estradas, garantindo dessa forma, a melhoria da qualidade de vida das pessoas que precisam transitar pelo local diariamente. O gestor, também dando uma resposta rápida a outra importante solicitação, utilizará um espaço já existente na comunidade e, mensalmente, levará um médico para realizar atendimentos.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
www.beberibe.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 19:47:33