CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Limpeza 23/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) PREFEITURA DE BEBERIBE CONTINUA REALIZANDO MUTIRÃO DA LIMPEZA NO MUNICÍPIO PREFEITURA DE BEBERIBE CONTINUA REALIZANDO MUTIRÃO DA LIMPEZA NO MUNICÍPIO
#Limpeza 22/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) GARIS GARIS
#Limpeza 08/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) PREFEITURA DE BEBERIBE REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA E PODAS DE ÁRVORES

Hoje, 08/02, a Prefeitura de Beberibe, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou mutirão de limpeza, podas de árvores e remoção de entulhos nas localidades do Morro Branco e Lagoa Funda.

No Morro Branco, realizou-se poda de árvores, retirada de entulhos e desobstrução do bueiro local. Na Lagoa Funda, houve a retirada de entulhos e podas de árvores.

Sobre a coleta de lixo, continua regular, para manter a limpeza e garantir, também, a saúde da população. É importante que cada morador se comprometa em cumprir os horários e dias de descarte do lixo doméstico e outros.

Devido a grande demanda de serviço em toda a cidade, a SEINFRA está se desdobrando para atender toda a população e tem dado prioridade para as situações emergenciais.

Os trabalhos não param, porque a gestão é compromissada, fortemente dinâmica e atuante!

#SeinfraEmAção

#MutirãoDaLimpeza

#PrefeirturaDeBeberibe

#UmBeberibeMelhorPraTodos

#ÉassimQueTemQueSer

#Limpeza 07/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) PREFEITURA DE BEBERIBE CONTINUA REALIZANDO MUTIRÃO DE LIMPEZA

A Prefeitura de Beberibe, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura continua desenvolvendo mutirões de limpeza, remoção de entulhos e recuperação de estradas vicinais.
Sobre a coleta de lixo, continua regular, para manter a limpeza e garantir, também, a saúde da população. É importante que cada morador se comprometa em cumprir os horários e dias de descarte do lixo doméstico e outros.
Devido a grande demanda de serviço em toda a cidade, a SEINFRA está se desdobrando para atender toda a população e tem dado prioridade para as situações emergenciais.
Os serviços de recuperação de estradas vicinais também continuam a todo vapor! O trabalho tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade, deixando as estradas sempre em boas condições de tráfego para ambulâncias, transportes escolares, carros de passeio, motos e todos os tipos de veículos.
A previsão é que os serviços sejam concluídos nos próximos meses. São muitos quilômetros de estradas vicinais existentes no município que receberão serviços de recuperação, afirmou o Prefeito de Beberibe, Padre Pedro.
Os trabalhos não param, porque hoje Beberibe possui uma gestão responsável, compromissada com o povo, com a cidade, fortemente dinâmica e atuante!

#SeinfraEmAção #RecuperaçãoDeEstradas
#MutirãoDaLimpeza
#PrefeirturaDeBeberibe
#UmBeberibeMelhorPraTodos
#ÉassimQueTemQueSer

#Limpeza 11/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) PREFEITURA DE BEBERIBE INICIA MUTIRÃO DE LIMPEZA NO MUNICÍPIO A Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), iniciou na manhã desta sexta-feira, 10/01, mutirão de limpeza no município. Inicialmente as localidades contempladas foram Sítio Lucas (10/01) e Tabuba do Morro Branco (11/01).
Estão sendo realizadas as atividades de varrição e recolhimento dos resíduos sólidos espalhados pelas vias dos bairros, e o Prefeito de Beberibe acompanhou de perto os serviços realizados!.
A atividade faz parte do planejamento do Executivo de adentrar todas as localidades do município, realizando uma limpeza em regra nos mesmos.
O Prefeito de Beberibe, Padre Pedro, cita a importância da comunidade para o êxito neste tipo de ação: “É de suma importância que os moradores sejam protagonistas neste processo de cuidado com as ruas, com seu bairro, pois, mantendo sua área de domínio limpa, eles não apenas estarão fazendo um bem referente à limpeza, mas sim, um bem na questão de saúde pública, ao meio ambiente como um todo” enfatizou o Prefeito.
A ação segue o cronograma do projeto “Beberibe - Cidade Limpa”, que tem como principal finalidade criar uma nova cultura de cuidado com as ruas e bairros do Município, garantindo um cotidiano com melhores condições, além de garantir maior respeito com o espaço público e a natureza.

#MutirãoDeLimpeza
#PrefeituraDeBeberibe
#UmBeberibeMelhorPraTodos
#ÉassimQueTemQueSer
#Limpeza 15/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA (SASC) PREFEITURA DE BEBERIBE REALIZA ENCONTRO COM CATADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS A Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, junto com a equipe do CadÚnico, realizou encontro com famílias de Catadores de Materiais Recicláveis, pertencentes ao Grupo Populacional Tradicional Específico- GPTE, que teve como objetivo acolher essas familias, sensibilizando-as para a importância das mesmas estarem cadastradas no Cadastro Único para o acesso aos Programas Sociais, principalmente aos Programas Específicos para esse público.
Participaram do encontro 15 famílias, das quais 3 foram incluídas no CadÚnico, os demais foram encaminhadas para acompanhamento no CRAS e Casa do Cidadão para retirada de documentação civil. Dentre os atendidos, registrou-se casos de perda total de documentos, bem como de famílias que nunca tiraram a Certidão de Nascimento.
Acolher e promover a inclusão social dessas famílias é prioridade da atual gestão.

#InclusãoSocial #Sasc
#PrefeituraDeBeberibe
#UmBeberibeMelhorPraTodos
#ÉAssimQueTemQueSer
#Limpeza 02/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) MUTIRÃO DA LIMPEZA E CONTROLE DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DAS RUAS DE BEBERIBE CONTINUAM A TODO VAPOR Gestão Municipal de Beberibe compreende que o espaço público é o bem mais importante de uma cidade, é um local onde as pessoas exercem o direito à cidade, é um cenário da vida urbana, do convívio democrático, onde ocorre a troca de experiências. E é seguindo essa linha de entendimento que a Secretaria de Infraestrutura do Município, tendo a frente o Secretário Edilson Farias, tem trabalhado incansavelmente para manter a cidade limpa e iluminada.
O Chefe do Poder Executivo, Padre Pedro da Cunha, destaca que viver em sociedade exige algumas responsabilidades, entre elas o cuidado com os espaços de uso comum. Além das obras e serviços do poder público, atitudes individuais também fazem a grande diferença para a construção de lugares bons (e limpos) de se viver.
“Ter a consciência de que o espaço é de todos fortalece os laços sociais, a sensação de pertencimento. Isso estimula muito iniciativas de cuidado e limpeza do local. Quando a pessoa sente que o espaço é seu, também tende a cuidar e exercer uma fiscalização que acaba ocorrendo informalmente”, afirma o Secretário da SEINFRA, Edilson Farias.

#TrabalhoJustiçaePaz
#ÉassimQueTemQueSer
#UmBeberibeMelhorPraTodos
#Limpeza 27/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA CONTINUA MUTIRÃO DE LIMPEZA NAS RUAS DE BEBERIBE A Prefeitura de Beberibe, através da Secretaria de Infraestrutura do município, dando continuidade ao “Projeto Mutirão de Limpeza”, realizou durante o dia de hoje a coleta de resíduos sólidos no bairro Marina, Morro Branco.
A limpeza das ruas do bairro foi realizada e acompanhada pelo Secretário da SEINFRA, Edilson Farias. Se fez presente no local, o vereador Bosco.
Manter a cidade limpa, e ofertar um ambiente agradável à população beberibense e aos que visitam o município, é uma das prioridades da Gestão do Prefeito Padre Pedro da Cunha.

#TrabalhoJustiçaePaz
#ÉassimQueTemQueSer
#UmBeberibeMelhorPraTodos
#Limpeza 27/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE (SEPLAN) PREFEITURA DE BEBERIBE PARTICIPA DA CAMPANHA "DIA DA LIMPEZA DE PRAIAS, RIOS E LAGOAS". A Prefeitura de Beberibe, em parceria com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente - SEMA e a Superintendência Estadual de Meio Ambiente - SEMACE promoveu o Dia de Limpeza de Praias, Rios.
A ação aconteceu na Praia do Morro Branco, contemplando a poligonal do Monumento Natural das Falésias, cuja área é de proteção ambiental permanente conforme Decreto Nº 27.461 de 04 de junho de 2004. A ação de limpeza contou com a participação de membros das secretarias de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente - SEPLAN, Secretaria de Turismo, Secretária de Saúde, Secretaria de Infraestrutura - SEINFRA, alunos e professores da Escola Estadual de Ensino Profissional Pedro de Queiroz e pessoas da comunidade.
A campanha foi criada pela Rede Nacional de Educadores Ambientais durante a Conferência Internacional, ECO-92. No estado do Ceará, desde 1993, o Governo juntamente com os municípios realiza campanhas de educação ambiental nas áreas do entorno dos recursos hídricos, sobretudo aqueles localizados nas Unidades de Conservação.
Durante a manhã do último sábado foram recolhidos lixo e outros resíduos espalhados na faixa de praia e no labirinto das falésias da Praia de Morro Branco. Atitudes de conscientização devem fazer parte do cotidiano de moradores do local e dos turistas que visitam a área, visando à proteção dos recursos hídricos e a preservação do meio ambiente, partindo do princípio de que devemos proteger e preservar para que não nos faltem recursos para esta e nem para as futuras gerações.

#TrabalhoJustiçaePaz
#ÉassimQueTemQueSer
#UmBeberibeMelhorPraTodos
#Limpeza 20/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) PREFEITURA DE BEBERIBE, ATRAVÉS DA SEINFRA, REALIZA O ACOMPANHAMENTO DA COLETA DE LIXO EM BEBERIBE Hoje, dia 20/09, o Secretário Municipal de Infraestrutura, Francisco Edilson Farias Braga, representando o Prefeito de Beberibe, Padre Pedro da Cunha, junto com o vereador Bosco, acompanhou os serviços de coleta de lixo realizados pela nova empresa contratada pela Gestão Municipal.
O chefe do poder executivo de Beberibe, Padre Pedro da Cunha, compreende a importância de se manter o município limpo, propiciando um ambiente agradável e saudável para os que aqui moram e visitam a cidade.
Nessa perspectiva, a nova empresa contratada dispõe de mais equipamentos que contribuirão de forma eficaz na melhoria dos serviços prestados. Para a coleta do lixo dos espaços públicos, serão utilizados além dos caminhões, 02(duas) compactadores, 02 (duas) caçambas e 01(um) trator com reboque.

#TrabalhoJustiçaePaz
#ÉassimQueTemQueSer
#UmBeberibeMelhorPraTodos
#Limpeza 20/09/2019 DIVERSAS *Campanha Nacional de Limpeza de Praias, Rios e Lagoas* Dia: 21/09/2019
Saída em frente a SEPLAN, às 07:30hs
Destino da ação: Praia de Morro Branco
*Haverá ônibus no local

A Prefeitura de Beberibe, através da Coordenação de Meio Ambiente de Beberibe (SEPLAN), junto com a Secretaria de Meio Ambiente do Ceará (SEMA), convida a população beberibense, para juntos estarem presentes nessa tão importante ação de preservação ambiental, que ocorrerá na praia do Morro Branco.


#TrabalhoJustiçaePaz
#ÉassimQueTemQueSer
#UmBeberibeMelhorPraTodos
#Limpeza 03/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) Dr. Tharsio acompanha mutirão de limpeza no Choró No último fim de semana, o Prefeito de Beberibe, Dr. Tharsio, acompanhado do Chefe de Gabinete, Jarley Facó e da liderança política Beatriz Gonçalves, esteve na comunidade do Choró acompanhando os trabalhos do mutirão de limpeza. Para cobrir todo o município, os profissionais da limpeza urbana seguem um calendário elaborado de forma a atender todas as demandas da população.

#ÉAssimQueSeFaz
#DiasMelhoresparaVocê
#Limpeza 02/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) Prefeitura revitaliza Polo de Convivência Luiza Facó A Prefeitura de Beberibe, por meio das Secretarias de Esportes e Juventude, Infraestrutura e Assistência Social e Cidadania, com apoio da B&Q, realizou a instalação dos equipamentos de iluminação do campo de areia do ABC, local utilizado para a prática de diversos esportes. Além disso, as árvores foram podadas garantindo uma melhor visibilidade para quem transita pelo local. O intuito da gestão do Prefeito Dr. Tharsio é o de que o lugar, cada vez mais, seja frequentado por famílias e jovens, afinal, é um espaço de convivência e lazer.

#ÉAssimQueSeFaz
#DiasMelhoresparaVocê
#Limpeza 17/01/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) Limpeza Urbana no mutirão do Morro Branco Visando a manutenção de uma cidade limpa, com a garantia de uma melhor qualidade de vida para as famílias beberibenses, a gestão do Prefeito Dr. Tharsio vem intensificando os trabalhos de limpeza urbana. Esta semana, os serviços foram realizados no mutirão do Morro Branco. Importante salientar que essa atividade será contínua e contemplará todo o município.

#BeberibeLimpo
#Limpeza 17/01/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) Limpeza Urbana - Beberibe Limpo Um dos serviços mais importantes para a manutenção da qualidade de vida em nossa cidade é a limpeza urbana. E, consequentemente, os profissionais responsáveis por ela precisam ter seu trabalho reconhecido e respeitado. Pensando nisso, a gestão do Prefeito Dr. Tharsio garantiu a todos, além dos equipamentos de proteção individual (EPIs) - essenciais para a segurança durante a função - carteira trabalhista assinada, adicional de insalubridade, bem como todos os direitos assegurados. Para a atual administração municipal, todos os trabalhadores são fundamentais para fazer de Beberibe uma cidade em constante mudança e desenvolvimento.

#BeberibeLimpo
#Limpeza 30/11/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) Limpeza das ruas do Sítio Lucas Desde as primeiras horas da manhã de hoje, 30 de novembro, atendendo ao pedido da comunidade, a Prefeitura de Beberibe, por meio da equipe da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a limpeza das ruas do Sítio Lucas.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Limpeza 20/11/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) Prefeitura realiza limpeza na Praia de Morro Branco A Prefeitura de Beberibe, por meio dos profissionais da Secretaria de Infraestrutura, realizou a limpeza de toda a faixa de areia da Praia de Morro Branco. Importante ressaltar que esse trabalho vem sendo feito de forma contínua, afinal, as fortes marés e o vento intenso acabam por depositar na praia uma quantidade considerável de material. “Nossa cidade é, sem dúvida, um dos maiores destinos turísticos do Brasil. E isso muito nos orgulha”, ressaltou o Prefeito Padre Pedro.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Limpeza 09/11/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) Ação de limpeza nas ruas da sede de Beberibe Garantir uma cidade limpa e próspera, beneficiando moradores e turistas. É este o objetivo do Prefeito de Beberibe, Padre Pedro, juntamente com a equipe de profissionais da Secretaria de Infraestrutura e do Secretário Francisco Edilson Farias. Esta semana, os serviços de limpeza e retirada de entulhos estão sendo intensificados na sede do município. Importante salientar que a ação será estendida a outros locais de Beberibe.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Limpeza 05/11/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) Beberibe no rumo certo! Esta semana, o Prefeito de Beberibe, Padre Pedro, por meio da Secretaria de Infraestrutura e do novo Secretário, deu continuidade aos trabalhos de limpeza e recuperação das principais vias de acesso aos pontos turísticos da cidade. A ação foi iniciada no trecho que vai de Beberibe a Morro Branco, na Praia das Fontes e no Diogo. Em breve, seguirá para Uruaú, Prainha do Canto Verde e Parajuru. As ações estão focadas nessas regiões devido ao início da alta estação, no entanto, contemplarão a cidade como um todo.


#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Limpeza 20/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) Profissionais da Seinfra realizam limpeza de ruas da sede A Prefeitura de Beberibe, por meio da equipe de profissionais da Secretaria de Infraestrutura, realizou toda a limpeza das ruas próximas ao Fórum Municipal Desembargador Boanerges de Queiroz Facó, na sede. Foram feitos serviços de limpeza das ruas, capinagem e retirada de entulhos e restos de material de construção. Esses trabalhos são desenvolvidos diariamente e fazem parte de um extenso cronograma de atividades da Seinfra.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Limpeza 10/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) Equipe da Seinfra realiza serviços de limpeza no Uruaú Objetivando atender uma solicitação da comunidade, a Prefeitura de Beberibe, por meio da equipe de profissionais da Secretaria de Infraestrutura, esteve ontem, 9 de maio, em Uruaú. Na oportunidade, foi realizado um intenso trabalho de limpeza, retirando lixo, entulhos e todo o mato existente no local.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Limpeza 07/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) Prefeitura de Beberibe realiza serviço no Parajuru Na última sexta, 4 de maio, a Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Infraestrutura, esteve no distrito de Parajuru. Na ocasião, uma equipe de profissionais realizou uma limpeza completa no cemitério, atendendo, dessa forma, uma solicitação da população local. A Prefeitura de Beberibe vem trabalhando de forma a fazer com que todas as demandas sejam solucionadas com a máxima rapidez.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Limpeza 05/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) Ginásio do Uruaú passa por serviço de limpeza Na última quinta, 3 de maio, a Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu início a toda limpeza do Ginásio Poliesportivo Emiliano Xavier Costa, anexo da Escola Municipal Raimunda Carneiro, na comunidade do Uruaú. Os profissionais estão retirando todos os entulhos e lixo existentes no lugar.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Limpeza 04/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) Seinfra trabalha em bairros da sede de Beberibe A Prefeitura de Beberibe, por meio da equipe de profissionais da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando uma série de ações em bairros da sede do município. Esta semana, foi a vez do Novo Planalto e Mangue Seco, de onde foram retiradas mais de 20 carradas com podas de árvores. Além disso, os trabalhadores da limpeza urbana intensificaram o serviço em todas as ruas do bairro. É a Prefeitura de Beberibe cuidando da nossa cidade e do nosso povo!

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Limpeza 04/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) Cemitério da Sucatinga recebe nova iluminação Atendendo a solicitação da comunidade, a Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou a limpeza no cemitério da Sucatinga. Além disso, também foi dada atenção especial à iluminação do local, com a troca de todos os equipamentos do quadro elétrico, bem como a instalação do poste.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Limpeza 25/04/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) Cemitério da sede passa por limpeza e serviços de manutenção A Prefeitura de Beberibe, por meio da equipe da Secretaria de Infraestrutura, vem trabalhando na limpeza e manutenção do cemitério localizado na sede do município. Para complementar o serviço, a parte da pintura também já foi iniciada. O intuito da gestão é garantir que as demandas da população sejam sempre atendidas com eficiência e assertividade.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Limpeza 25/04/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) Prefeitura de Beberibe trabalhando em prol da população Visando a melhoria constante do município, a Prefeitura de Beberibe, por meio da equipe de profissionais da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando um intenso trabalho de limpeza nas ruas da sede. Inicialmente, os serviços estão concentrados nas imediações da Igreja e da Praça da Matriz. Além disso, a equipe também esteve no Sítio Santo Antônio, distrito de Sucatinga. No local, fizeram a limpeza e manutenção do espaço que será utilizado para que, mensalmente, um médico realize atendimentos na comunidade.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#ComunicaçãoBeberibe
#Limpeza 14/04/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) Equipe da Seinfra realiza serviço na Praia do Diogo Dando uma resposta a demanda da população, a Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Infraestrutura, enviou, na manhã de hoje, 14 de abril, uma equipe de profissionais para iniciar os trabalhos na Praia do Diogo. A próxima etapa será o serviço topográfico que realizará todo o detalhamento para que, em seguida, a gestão possa dar início a captação de recursos para a pavimentação.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Limpeza 12/12/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) Beberibe recebe plano de coleta seletiva Na manhã de hoje (12 de dezembro), os municípios de Beberibe, Cascavel e Pindoretama receberam os planos de coleta seletiva da região do Litoral Leste. A cerimônia de entrega foi organizada pela Secretaria do Meio Ambiente em parceria com o Consórcio Municipal para Aterro de Resíduos Sólidos (Comares). Na oportunidade, os resultados do projeto foram apresentados e os próximos passos do Governo do Estado do Ceará para auxiliar os municípios no cumprimento da Lei da Política Nacional de Resíduos Sólidos foram definidos. Pastor Rodrigues, Chefe de Gabinete, esteve presente no evento, que ocorreu no município de Cascavel, juntamente com representantes da Seinfra e Seplan, e ressaltou o quão fundamental é esse tipo de iniciativa. “Preservar o meio ambiente é essencial e conscientizar as pessoas sobre isso faz toda diferença”, destacou.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Limpeza 02/12/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) Seinfra realiza retirada de entulhos das barracas de Morro Branco Manter a beleza e, principalmente, a segurança no que diz respeito a infraestrutura da orla da Praia de Morro Branco é essencial para beberibenses e turistas que visitam o município. E, pensando nisso, a Prefeitura de Beberibe, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início, no dia 30 de novembro, aos trabalhos para retirada de todo o entulho deixado pelas barracas derrubadas por conta da forte maré.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Limpeza 01/12/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) Prefeitura realiza ações no Sítio Lucas Dando continuidade ao Projeto “Minha Comunidade Limpa – Eu Amo Minha Cidade”, que contempla diversos serviços de limpeza urbana, a Prefeitura de Beberibe, através da Secretaria de Infraestrutura, esteve, durante essa semana, realizando trabalhos na Comunidade do Sítio Lucas. No local, foram realizados serviços de poda de árvores e retirada de entulhos.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Limpeza 01/12/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) Coordenadoria Técnica da Seinfra realiza trabalho na Marina A Prefeitura de Beberibe, através da Secretaria de Infraestrutura, vem dando ênfase na manutenção de um município cada vez melhor para se viver. Na manhã de hoje, 1 de dezembro, a Coordenadoria Técnica da Seinfra realizou orientações e fiscalizações dos serviços de limpeza urbana na avenida principal da Marina do Morro Branco. No local, foram feitos trabalhos de varrição, capinagem e pintura de meio fio.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Limpeza 13/11/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) Profissionais da limpeza urbana recebem EPIs e fardamentos Garantir a saúde e a proteção dos funcionários, evitando qualquer tipo de transtorno no ambiente de trabalho. Foi com esse intuito que a Prefeitura de Beberibe, através da Secretaria de Infraestrutura, juntamente com a empresa Ágape, realizou, na manhã de hoje, 13 de novembro, a distribuição dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos profissionais da limpeza urbana. Na ocasião, também foram entregues os fardamentos. De acordo com o Prefeito de Beberibe, Padre Pedro, garantir o bem-estar e a segurança dos garis é dever da gestão, por isso, esse momento é de tanta importância.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
#Limpeza 10/10/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) Reunião discute limpeza urbana Na tarde de ontem, o auditório do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Beberibe, foi o local escolhido para a realização de uma reunião organizada pela Coordenadoria Técnica de Limpeza Urbana, setor ligado a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). A pauta, toda baseada no Plano Diretor Municipal, apresentou as rotas e definiu as metas e diretrizes para programas na área. O Prefeito de Beberibe, Padre Pedro, juntamente com representantes de diversas Pastas Municipais, acompanhou toda a ação.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho
www.beberibe.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 00:20:57